terça-feira, 2 de novembro de 2010

LIVRO O VAMPIRO (A BÍBLIA DOS ADOLESCENTES) PÁG 6



O VAMPIRO
(A Bíblia dos adolescentes)
Alcio

ZMF Editora

1º Edição


PRIMEIRA PARTE
PAVOR E ÊXTASE

CAPÍTULO 2

O Governador

Pág. 6

Os soldados ficaram aguardando no pátio as ordens, e o coronel Caio Célio entrou junto com o Major Valdo na sede do palácio do governo. Ambos dirigiram-se conversando em voz baixa para o elevador . Nesse momento, um homem corpulento e calvo de meia idade, vestindo terno escuro, irrompeu no saguão, e, com passos enérgicos encaminhou-se directamente para o elevador privativo do chefe do governo.
- Psiu... - murmurou o major Valdo para o seu comandante - conhece-o, senhor?
- Não
- É L.D. - sussurrou o major Valdo - Ofamoso sombra do governador. Dizem que só de negócios escusos dos quais serve de intermediário daria para adquirir dois Estados. Está sempre aqui.
O major Valdo tossiu discretamente, O homem corpulento subiu primeiro no outro elevador . O coronel Caio Célio cofiou os bigodes e observou:
- Hoje é realmente o meu dia de encontrar ao vivo pessoas famosas.
No momento em que chegaram na ante-sala do gabinete do governador já encontraram o homem corpulento sentado, de testa vincada, folheando uns papéis. Cumprimentou ligeiramente os dois militares. Nesse momento, um dos assessores do governador surgiu do interior de uma das salas. E disse:
- Senhor Laudelino Dantas, tenha a bondade. O senhor governador o aguarda.
- Obrigado - ele disse.

Pág. 6

Sem comentários:

Enviar um comentário