quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O VAMPIRO (A BÍBLIA DOS ADOLESCENTES) PÁG 21

O VAMPIRO
(A Bíblia dos adolescentes)
Alcio

ZMF Editora

1º Edição

PRIMEIRA PARTE

PAVOR E ÊXTASE

CAPÍTULO 4

LÚCIA GARBO

Pág 21


...Posso confiar que não contará nada jamais a ninguém?
A novata estremeceu novamente emocionada.
- Puxa...Lúcia Garbo. Claro que não contaria nada a niguém. Juro. Juro Por Deus. Acho que eu nem precisava jurar. Preferia morrer a trair o que lhe dissesse.
Lúcia Garbo respirou fundo. Então estendeu-lhe a página de jornal que estava lendo:
O sobressalto que eu tive...o pânico...quando voc~e entrou de surpresa...é por causa disso.
Simone leu e franziu a testa.
- O...vampiro? - exclamou de pronto. - Você está com medo...por causa...de um vampiro?
- Não é um medo tolo qualquer - replicou Lúcia Garbo.
- Sei que não. Mas...
- Quer saber, senhorita, a razão do meu medo?
- Sim.
- Eu tenho certeza, Simone, de que eu serei uma das suas próximas vítimas.


Pág 21
***

Sem comentários:

Enviar um comentário