terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O VAMPIRO (A BÍBLIA DOS ADOLESCENTES) PÁG 32

O VAMPIRO(A Bíblia dos adolescentes)
Alcio

ZMF Editora

1º Edição

PRIMEIRA PARTE

PAVOR E ÊXTASE

CAPÍTULO 7

O ESTRANHO

Pág 32


- Ufa - gemeu a jovem Simone. - Graças a Deus.

- O...quê?

- Nada - sorriu a jovem Simone. - É que está em cima da hora de começar. Ainda sou muito verde.

- Tolice. Eu mesma fico assim.

Lúcia Garbo já trocara de roupa, e colocara as vestes de seu personagem. Saiu rapidamente do toalete. Trouxe na mão esquerda uma toalha grande completamente encharcada de sangue.

- Você perdeu isso tudo?

- Eu acabara de me despir aqui no camarim, e ia tomar um jato morno, para relaxar. Então a menstruação explodiu. Desceu pelas pernas e só tive tempo mesmo de correr para o toalete. Mas já está tudo em ordem.

Agachou-se por um momento, e limpou a trilha de gotas rubras que ia até a entrada do toalete. Depois atirou a toalha em uma cesta de roupas sujas.

De passagem, deu uma rápida olhadela para o espelho cravejado de pequeninas luzes.

- Vamos?

- Você está muito pálida, Lúcia. Perdeu sangue de forma anormal. Precisa de um médico: não acha melhor que a gente peça para que se cancele esse espetáculo?

- Você está brincando! Ora, mas você só pode estar brincando, menina. Nós somos artistas, minha cara. O espetáculo sempre continua...nunca se esqueça disso...

- Perdoe-me. Mas...


Pág 32

Sem comentários:

Enviar um comentário